Quinta, 26 de Maio de 2022 09:02
(93) 99227-6189
morre jorge carlos Radialista

Radialista Jorge Carlos não resiste à infecção, e morre na UTI do Regional

Radialista Jorge Carlos não resiste à infecção, e morre na UTI do Regional

26/01/2022 09h53 Atualizada há 4 meses
Por: Marcos Santos
Radialista Jorge Carlos não resiste à infecção, e morre na UTI do Regional

Morreu nesta quarta-feira (26) o radialista e comunicador santareno Jorge Carlos. Estava internado em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) em luta contra uma grave infecção pulmonar.

Jorge Carlos Menezes do Nascimento, 61 anos, foi internado no HRBA no início deste mês (dia 7), para se submeter a uma cirurgia no coração. Colocaram-no 4 pontes de safena. O procedimento cirúrgico serve para a recuperar o fluxo sanguíneo do coração quando as artérias estão entupidas.

A operação, bem sucedida e a cargo do médico Renner Silva, durou cerca de 5 horas. O pós-operatório iniciou muito bem, e ele chegou a respirar sem ajuda de aparelhos. Ocorreu, no entanto, uma reviravolta.

O radialista teve que voltar a ser intubado por conta de uma grave infecção pulmonar. Na UTI, seu estado de saúde começou a oscilar. Ontem (25), ele entrou em estado grave – e a família pediu orações. Na manhã de hoje, Jorge Carlos não resistiu à infecção e faleceu.

Com passagem por várias emissoras de rádio em Santarém, Jorge Carlos mudou de ares em novembro do ano passado depois de 22 anos de trabalho na Guarany FM. Comandava desde então o Linha de Frente, de 8 às 11h30, de segunda à sexta-feira, na Clube do Tapajós FM (ex-Tropical AM), vinculada ao Grupo RBA.

Paz à sua alma.

Fonte: Jeso Carneiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 08h45 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias