Ainda inspira cuidado, o estado de saúde do policial militar Andson dos Santos Rodrigues, que foi baleado pelas costas pela própria esposa, Evilene Almeida da Costa, dentro da residência do casal, localizada na rua Maguari, entre as ruas Pardal e Cardeal, no Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará.
A ocorrência foi registrada por volta das 2h01, quando o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) recebeu a informação sobre um disparo de arma de fogo no local. Pouco depois, confirmou-se que a vítima era um policial militar.
Segundo as primeiras informações, o soldado Andson estava deitado quando foi surpreendido pelo tiro, disparado por sua companheira com a própria arma do militar. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
Após o disparo, Evilene procurou vizinhos e confessou ter atirado no marido. Ela foi detida e conduzida até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentada à delegada de plantão.
Informações preliminares indicam que Evilene Almeida está em tratamento psiquiátrico e faz uso de medicação controlada. O casal tem uma filha de apenas seis meses.
O soldado Andson passou por cirurgia e foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é considerado grave.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 33°
Chuvas esparsas